Politica de Troca e Devolução

 

A 44 Na Mão preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para que o cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e satisfatória.

Para solicitar a devolução ou troca de produtos de qualquer uma das lojas, é necessário encaminhar um e-mail contato com a nossa Central de Relacionamento (atendimento@44namao.com.br) com os seguintes dados: número do pedido, motivo da devolução, nome da loja em que a compra foi realizada e dados pessoais de quem efetuou o pagamento.

PRAZOS

Após o recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a restituição do valor pago ou crédito em loja em caso de arrependimento. Após este prazo não é possível realizar a solicitação.

Em caso de defeito do produto ou divergência no envio, o cliente tem até 30 dias corridos para efetuar a troca. Atenção: produtos com indícios de uso não serão aceitos. O envio deve ser feito na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Em caso de desistência ou insatisfação o frete fica por conta do cliente. Por motivos de defeito de fabricação, o frete fica por conta do fornecedor.

PAGAMENTO

O prazo para a devolução do valor varia de acordo com a forma de pagamento. A restituição do valor em compras efetuadas no cartão de crédito será comunicada para a operadora em até 7 dias úteis. O estorno poderá ser creditado em até duas faturas após a solicitação. No caso de boleto, em até 10 dias úteis será gerado um cupom de desconto para ser utilizado em compras futuras ou depósito do valor em conta bancária indicada pelo solicitante.